Total de visualizações de página

terça-feira, 19 de janeiro de 2016

Resenha: A esolha - Nicholas Sparks

Até onde devemos ir em nome do amor?


Sinopse: Travis Parker possui tudo o que um homem poderia ter: a profissão que desejava, amigos leais, e uma linda casa beira-mar na pequena cidade de Beaufort, Carolina do Norte. Com uma vida boa, seus relacionamentos amorosos são apenas passageiros e para ele, isso é o suficiente. Até o dia em que sua nova vizinha, Gabby, aparece na porta. Apesar de suas tentativas de ser gentil, a ruiva atraente parece ter raiva dele. Ainda sim, Travis não consegue evitar se engraçar com Gabby e seus esforços persistentes o levam a uma jornada que ninguém poderia prever. Abrangendo os anos agitados do primeiro amor, casamento e família, A Escolha nos faz confrontar a questão mais cruel de todas: Até onde você iria manter o amor de sua vida?

Então... quando li a sinopse e, mesmo quando comecei a ler a obra, confesso que julguei precipitadamente. Como todos devem saber, as obras do Nicholas Sparks são muitas vezes criticadas pelos leitores que acreditam que sejam muito "água com açúcar", mas essa realmente me conquistou.


A Escolha conta a história de Gabby e Travis, vizinhos que amam cachorros e parecem não se dar muito bem a princípio. Até que uma situação os força a se conhecerem melhor e darem mais uma chance ao relacionamento "vizinho-vizinha". E é aí que o sentimento entre os dois começa a surgir...

Pra quem ama romance, ou mesmo gosta de ler um de vez em quando para se distrair nesse mundo maravilhoso, é uma história e tanto!

Posso ser suspeita para falar, por ser uma amante de "histórias de amorzinho", mas acredito que essa obra realmente cativa o leitor e o prende do início ao fim. 

Com um acontecimento surpreendente, o livro nos deixa mega ansiosos para desvendar o final, e a pergunta da capa não sai da cabeça!

Até onde devemos ir nome do amor, Travis Parker??

Foto: @livrosepaixoes_


Nenhum comentário:

Postar um comentário