Total de visualizações de página

terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenha livro "127 horas" - Aron Realston

Uma empolgante história de sobrevivência

 

O livro conta a extraordinária história de sobrevivência de Aron Realston - um alpinista de 27 anos que vive em busca de novas aventuras.

Foto: @livrosepaixoes_
Em uma de suas caminhadas em um estreito e remoto desfiladeiro de Utah, nos Estados Unidos, Aron acaba desalojando uma rocha de quase meia tonelada que esmaga sua mão direita e o pulso contra a parede da montanha.

Em meio a uma dor extrema, o experiente alpinista descobre que está completamente preso. Além disso, lembra-se de que não avisou para ninguém o seu destino - ou seja, a chance de resgate era mínima.

Com pouquíssima água e comida, o único instrumento disponível era um simples canivete que, na quinta noite, ele usa para riscar a parede do cânion e escrever seu epitáfio, pois estava certo que não resistiria por muito mais tempo.

Recomendo o livro para todos! Principalmente fãs de aventura, desafios e superação. A obra nos prende do início ao fim com acontecimentos surpreendentes que nos deixam aflitos como se estivéssemos presenciando aqueles momentos junto com os personagens. Realmente impressionante!

Uma história verdadeira e triunfante, onde cada segundo conta!

 

Ano: 2011 / Páginas: 416
Editora: Seoman

Nenhum comentário:

Postar um comentário